"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

0

Sonhar...

Sonhos?
Sonhar?
Não mais...
Um dia sonhei...
Outro dia, esqueci...
O sonho...
Não aconteceu...
Meu coração se quietou e...
Apenas viveu...
Outro dia...
Meu coração sonhou...
Mas igualmente sofreu...
O sonho...
Fiz questão de arranca-lo...
Joquei-o em um canto qualquer...
Hoje não sonho mais...
Sonhos, não foram feitos para mim...
Ontem sonhei...
Acordei em meio a um pesadelo...
O pesadelo tornou-se minha
realidade...
A realidade voltou a sonhar...
E igualmente...
O sonho se foi...
Agora para não mais...
VOLTAR.

Angel Solitary
(postagem original:
12/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary