"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 8 de janeiro de 2012

0

Aprendi...

Dedico...
À Ti, a quem Amo...
À ti, que não me amas...
É muito triste...
Amar sem ser amado(a)...




Aprendi...
Aprendi que...
Os dias se vão...
E com eles aprendo...
A não mais te esperar...
Não mais fazer de ti meu sol,...
Meu sal da vida...
Aprendi que meus dias são como são...
Sem vida...
Sem sabor...
Sem esperança...
Sem expectativas!
Hoje tanto faz se vens ou não...
Não mais te espero...
Não mais me desespero...
Se vens aceito o que a mim deixas...
Se não vens...
Apenas me fecho e volto...
Ao meu leito diário...
A vida não me presenteou...
Como a ti presenteastes!
Tu vives de amores e carinhos...
Eu...
Eu apenas...
Vivo!
Angel Solitary
(Postagem Original:
18/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary