"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 14 de janeiro de 2012

0

Momentos...



Momentos...
Sou feita de Momentos...
Momentos que vêem e vão...
Momentos que ficam na mente e coração...
Há momentos em que sou alegre e feliz...
Há momentos em que sou triste e solitária...
Há momentos que são inexplicáveis...
Há momentos que quero esquecer e apagar de minha mente...
Há momentos curtos e momentos duradouros...
Há momentos que faço o que eu quero...
Há momentos em que não posso fazer nada....
Há momentos que choro....
Há momentos que rio a toa....
Há momentos que amo e sou amada....
Há momento que sou apaixonada e romântica....
Há momentos que vivo cada um desses momentos...
São momentos únicos...
Porque sou a única que vive cada momento....
Momentos... Ah... Momentos...
Momentos que eu sou o Momento...
Momentos que a vida me da...
Eu apenas aproveito estes momentos...
Momentos de amor, carinho, paixão, sedução...
E meus tão somente meus...
Momentos...


Momentos...
Angel Solitary
(Postagem original:
05/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary