"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 28 de janeiro de 2012

0

Amor Abraça-me

Amor, perdoa-me,
Se estou chorando,
Amor perdoa-me,
Mas compreendo que deixando-te,
Eu sofrerei,
Amor abraça-me,
Eu vou deixar-te,
Amor abraça-me,
Se vais pensar em mim, recorda-te,
És meu amor.
Já não lembras,
Nossa noite,
Em que muito,
Te beijei,
Seria só doce aventura,
Doce aventura, junto ao mar,
Tantos beijos, em silencio,
Não querias confessar,
Eu já estava pouco a pouco,
Enamorando-me de ti.
Amor, perdoa-me,
Se estou chorando,
Amor perdoa-me,
Mas compreendo que deixando-te,
Eu sofrerei,
Amor abraça-me,
Eu vou deixar-te,
Amor abraça-me,
Se vais pensar em mim, recorda-te,
És meu amor.
Angel Solitary
(Postagem original:
08/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary