"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 29 de janeiro de 2012

0

Não Permita...


Não permita sofrer tanto por outra pessoa. 
Um coração assim...
Dura o tempo que você deseja que ele dure...
E ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades...
Imagina como seria bom. 
Mas...
Não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver...
Aprenda a amar as pessoas com solidariedade...
Aprenda a fazer coisas boas...
Aprenda a ajudar a própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável.
Mas...
O sofrimento é opcional.
E lembre-se:
É melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa...
Que vê-la infeliz ao seu lado.
Depois de um tempo a gente aprende a sutil diferença...
Em dar a mão...
E acorrentar uma alma. 
Aprende que amar não significa apoiar-se...
E que companhia nem sempre significa confiança...
E começa a aprender que beijos não são contratos...
E presentes não são promessas...
Aprendi...

Que não importa em quantas partes...
O coração foi despedaçado.
O mundo não para!
Para que você o conserte...
Aprendi...
Que o tempo não é algo que possa voltar atrás.
Portanto...
Plante seu jardim e decore sua alma...
Ao invés de esperar...
Que alguém lhe traga flores...
E no final se aprende que realmente pode suportar...
Que realmente é forte e que pode ir muito mais longe...
Depois de pensar que não se pode mais...
E que realmente a vida tem valor...
E que você tem valor diante da vida...
A tua Vida!!!
Aprendi...
Que não devo tratar com prioridade...
Quem me trata por opção!
Seja feliz sempre meu amor!
Mas...
Estou partindo!
Não sei se para sempre!
Não sei se reconsiderarei...
Mas suas apunhaladas...
Estão doendo muito!
Não tenho mais lágrimas...
Não lastimo mais por você!
Apenas quero seguir minha vida!
Não sei qual rumo tomar...
Mas...
Sei que sobreviverei!
Se eu te feri e magoei...
Lembre-se...
Fui ferida primeiro!
Se retribuí!
Perdoe-me!
As dores tem efeito colateral!
Então...
Deixarei de te ferir e magoar...
Vou sair por ai!
Se algum dia nos encontrarmos...
Perdoe-me se puder!
Angel Solitary
(Postagem original:
29/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary