"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 29 de janeiro de 2012

1

Um dia Você!

Um dia pensei saber tudo sobre você...
Pensei que fosse meu amigo!
Acreditei em sua  sinceridade...
Sua sensibilidade!
Ontem em uma noite de Inverno eu conheci você...
Hoje em uma tarde de Outono não sei mais quem és!
Alguns anos entre essa amizade que era bonita...
Que era perfeita dentro de todas as imperfeições!
Amizade que fez nascer um amor...
Um amor inconveniente e fora de hora!
Amei você a ponto de tatuar seu nome em meu peito!
De nada me arrependo!
Ao contrario!
Me orgulho disso...
Me orgulho de ter sido sincera e fiel...
Amei você como nunca havia amado alguém...
O amor antigo?
Amei sim...
Amei muito...
Era bonito e durou uma vida...
Uma década...
Duas ou três!!!
Mas você entrou e ficou!
Tudo mudou!
Por você loucuras fiz!
Por você deixaria toda uma vida!
Correria para seus braços...
Beijaria seus lábios...
Me deitaria e me entregaria como uma virgem...
Sim como uma virgem em leito nupcial!
Seria sua...
Pela primeira vez em minha vida...
Faria algo com prazer!
Com amor!
Com loucura!
Mas você muito me magoou...
Muito me pisou!
Muito me feriu e machucou!
Tantas foram as vezes que disse estar cansado de mim...
Tantas foram as vezes que me humilhou...
Tantas lágrimas derramadas!
Noites mal dormidas...
Horas acordada em você a pensar!
Quantas vezes me preocupei!
Outras vezes você sumia e nem noticias dava!
Quando voltava existia sempre uma desculpa!
Desculpas esfarrapadas...
Difíceis de aceitar e acreditar!
Nos dias de Hoje onde a comunicação é tão fácil!
Existe...
Telefone!
Celular!
Lan-house!
Mensagens de todos os tipos e jeito!
Mas nenhuma delas você usou...
Depois vem com uma explicação qualquer...
Acreditar?
Apenas aceito!
Aceitei!
Mas não convenceu...
Hoje a tanto tempo sem você...
Me sinto tão bem!
Me sinto tão feliz!
Sabe...
Você não me fez falta!
Não sinto saudades...
Apenas a primeira semana...
Fiquei perdida e sem rumo.
Chorei muito pelas mágoas...
Pelas feridas que em mim foram causadas...
Não tenho culpa de sua vida desmoronar...
Não tenho culpa de seus problemas...
Mas em mim você descarregou.
Os meus?
Ah! Os meus...
Foi você quem quis conhece-los...
E depois disse estar cansado de ouvi-los...
Você sabe pisar...
Ferir...
Machucar...
Magoar!
Fez com tanta perfeição que...
Hoje!
Não o amo mais!
Não sinto sua falta!
Nem tão pouco saudades!
O meu amor por você?
Esse você conseguiu matar!
Mas...
Ainda sou sua amiga!
Sincera!
Fiel!
Constante!
Mas meu amor...
Ah! esse você perdeu...
Se ainda quiser me procurar...
Você sabe onde me encontrar!
Mas não espere que eu te procure!
Quem sabe um dia!
Talvez...
Nunca mais outra Vez!
Angel Solitary
(Postagem original:
25/05/2011)

Um comentário:

  1. Nunca te esqueci e está sempre nos pensamentos bons.
    Foi um tempo de dores e desilusões...
    Beijos ainda com carinho.
    GdS.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary