"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

À Ti, Quem Amo...

À Ti, quem Amo...
Mas a mim não amas...
É muito triste
amar sem ser amado(a)
Os dias se vão e com eles aprendi...
A não mais te esperar...
Não mais fazer de ti meu sol,
meu sal da vida...
Aprendi que meus dias são como são...
sem vida, sem sabor, sem esperança ou
espectativas...
Hoje tanto faz se vens ou não...
Não mais te espero...
Não mais me desespero...
Se vens leio o que a mim deixas...
Se não vens...
apenas fecho e volto a
meu leito diario...
A vida não me presenteou
como a ti presenteastes...
Tu vives de amores e carinhos...
Eu...
Eu... Apenas Vivo!
Angel Solitary
(Postagem original:
30/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary