"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Realidade que virou Sonho


... Olho pela janela, já é noite.
O tempo está escuro e chuvoso.
Tenho medo!
Deito em teu peito e me aconchego em teus braços...
Sei que sou amada!
E é neste instante que esqueço de tudo...
Sinto tua pele junto a minha.
Tua respiração tão profunda...
Meu coração se aquieta.
Toda a segurança que preciso está em ti.
Este sentimento inexplicavel!
É...
Indestrutivel!
Horas são apenas minutos quando estou com você.
E ao raiar do dia te procuro...
Onde estás?
Posso sentir tua presença...
Mas não consigo te ver.
Demoro a entender...
Apenas um sonho!
Lembranças...
Só lembranças!
Que se misturam com a realidade...
Realidade que virou sonho...
Não sei o que fazer!
"Pois um dia carreguei Deus no coração...
E...
Você ao meu lado!
Hoje...
Te carrego no coração...
E...
Você está ao lado de Deus!"

Star Girl
by Angel
(Postagem original:
06/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary