"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Sou como a Lua

Sou como a LUA!
Tímida e serena...
Calma e tranquila...
Ali entre as estrelas...
Cada dia sou diferente sem nunca mudar...
Sou como a Lua...
Cheia de fases!
Eu era Lua Minguante!
Enquanto pensava em ti...
Depois o tempo passou e me tornei uma...
 Lua Crescente!
Vivi momentos...
Apaixonei-me...
Amei...
Mas só fiquei!
Descobri a vida...
Fui transformada em Lua Cheia!
Cheia de vida...
Amor...
Maternidade...
Experiência!
Vivi a vida solitária como a Lua...
Lua solitária por entre as estrelas!
Então tornei-me...
Lua NOVA!
Nova mulher...
Nova vida...
Nova atitude...
Nova força interior!
Enfim...
Aprendi a ser como a Lua!
A ser somente eu entre uma multidão...
A ser gélida, calida e pálida...
Sou ímpar...
Sou Lua!
Sou como a Lua!
Tenho em mim as quatro fases...
Fases de uma Lua em mim mulher!
Sou MINGUANTE!
Sou CRESCENTE!
Sou CHEIA!
Sou NOVA!
Mas uma nova fase surgiu...
Nova cor...
Não!
Lua sem cor!
O brilho sumiu!
A dor surgiu...
Feridas abertas e doídas!
Cicatrizes profundas e ainda vivas...
Nova fase..
Que em mim se alojou e se apossou de meu ser...
Não foi a Lua...
Não foi uma de suas fases...
Foi uma sombra...
A sombra da Terra...
Em um eclipse eterno e solitário...
Hoje não sou uma fase...
Apenas uma penumbra...
Sou um Eclipse Lunar!
Eclipse que tem morada...
Cativa!
Não sou como a Lua...
Sou um eclipse apenas.
Angel Solitary
(Postagem original:
09/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary