"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 7 de janeiro de 2012

1

Praguinha

Você...

Você me fez mulher, sem meias medidas!
Me fez por inteiro no exato valor...
E tão decidido...
Mudou minha vida!
Meu interior!!!

Você...

Que me conheceu menina em corpo de mulher...
E transformou a menina em mulher...
Só você...
Eu tive com tanto prazer...
Com tanto amor!
Você descobriu meu interior...
Com muita emoção e paixão!

Você...

Deixou o seu sabor...
Seu amor...
Sua vida!
Mas o tempo passou...
E você já não era mais uma...
Água pequena!!!

Você...

Suas penas haviam crescido!
Você nasceu para as alturas...
Com ânsia de voar!
Era preciso abrir as asas e...
Correr o riso de voar!
Voar para as alturas...
Já que tem asas seu destino é...
Voar!!!

Eu...

Não vou brincar de ter sonhos...
Não vou te prender...
Águias correm riscos quando voam...
Mas é preciso tentar!
Haja mau tempo...
Haja correntes traiçoeiras...
Tem que sair e regressar...
Sem ter medo de chegar!

Nós...

Não nascemos um para o outro...
Embora fossemos almas gemeas...
Porem separadas!!!
Você é das montanhas!
E é pra la que tem de voar!
Buscar seus ideais...
Construir seu ninho!
Mas não será águia se la em cima...
Não morar!!!

Então...

Decidi deixar você...
Eu não nasci águia...
Não podia acompanhar você...
Deixei então você...
Sair de minha vida...
Mas...
Não do meu coração!!!

Depois...

Nossas vidas...
Tomaram rumos diferentes...
Um foi para o sul...
O outro...
Foi para o norte!
Nunca mais nos...
Encontramos!

Hoje...

Ainda recordo você...
Nós...
Eu...
Você...

E...

Você!
Encontrou sua companheira!
Outra águia!
E nas montanhas fizeram seu ninho!
Mas eu...
Eu!!!
Nunca te esqueci!
P♥♥♥♥♥♥♥a
Angel Solitary
(escrito em 16/05/07)
(Postagem original:
14/07/2010)

Um comentário:

  1. (Comentário transferido do blog original e excluído.)

    Ari Custodio disse...
    Todos somos águias com destino aos céus...As vezes, temos nossas asas podadas e impedidos somos de alçar voos longos, longe da terra e ficamos com olhos sonhadores a imaginar como seria lá em cima...além das nuvens...
    Parabéns!!! Lindo mesmo!!!
    10 de agosto de 2010 04:31

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary