"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 8 de janeiro de 2012

0

Assim Sou Eu

Sinto-me só e abandonada...
Existem muitas pessoas a minha volta...
Pessoas que nem imaginam o que sinto...
Sinto falta de um amor...
Um alguém que faça as mesmas coisas que eu...
Alguém que me de o valor que mereço...
Que me enxergue como sou...
Tenho as mesmas vontades que outras pessoas...
Preciso de carinho de compreensão...
Preciso sair e me divertir como todos...
Não tenho luxo ou vaidade...
Não desejo o que não poso ter...
Nem o que não é meu por direito...
Sou alguém a beira da estrada...
Sem rumo ou meta...
Sem querer e sem porque...
Preciso de um amor...
Preciso ser tocada...
Ser amada e desejada...
Desejo uma boca a me beijar...
Braços a me abraçar...
Desejo o calor de uma mão a me amparar...
Não...
Não preciso de nada alem do que posso ter...
Mas não tenho...
Não posso ter...
Um dia pensei em ser feliz...
Fui em frente...
Tentei...
Enfrentei a vida...
Lutei...
Investi..
Insisti...
Desisti...
Não valeu a pena...
Não quero nada mais...
Sonhos...
Ilusões...
Planos...
Desejos...
Aaah!
Para que?
Não...
Não quero mais sonhar...
Não quero mais viver...
Não quero me sentir viva...
Meus sonhos...
Sonhos...
Que um dia desejei serem verdades...
Perderam-se por ai...
Vivo sem rumo...
Sem meta...
A solidão e a desilusão...
São companheiras fiéis e constantes...
As lágrimas...
Aaah!!!
Estas são minhas confidentes...
Presenciam a cada dor...
Cada desilusão...
Cada decepção...
Cada sonho desfeito...
Cada pesadelo vivido...
Aaah!!!
As pessoas...
Nem sabem que existo...
Procuram-me quando precisam de ajuda...
Precisam ser ouvidas...
Mas a mim não tenho quem ouve...
Dizem que sou forte...
Inteligente...
Admirável...
Então tudo isso rouba a minha parte humana?
Minha deficiência?
Minha carência?
Sou forte sim!
Forte por suportar a dor...
Sufocar um grito preso na garganta...
A alma rasgada de alto a baixo...
Forte por ter o coração dilacerado e...
Mostrar um sorriso largo no rosto...
Ser paciente e constante a todos que me pedem ajuda...
Um dia eu disse...

Se pensas que sou forte?
Não...
Eu  não sou forte...

Em meu peito bate um coração igual ao seu...
Que esta ferido machucado e magoado...
Que sangra...
Que esta apertado dentro de meu peito...
Mas me calo...
Me fecho...
Guardo a dor de não ter um amor...
A dor de não ser amada...
Ser desejada e ser tocada...
Quantas noites choro desejando um beijo...
A lágrima quente escorre em meu rosto...
Pensamentos voam...
Meu peito dói...
Então adormeço...
Assim entre lágrimas e desejos...
Pois sei que nunca serei amada...
Jamais serei desejada...
Jamais ouvirei...
EU TE AMO!
Apenas terei...
A solidão por companhia...
As lágrimas como confidentes!
E...
A Dor.
Ah!
Esta é a minha...
Amiga mais Fiel!
Angel Solitary
(Postagem original:
18/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary