"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

Entre Dois Amores!


De ti estou me esquecendo...
Tu que tens me evitado e desprezado...
Tu que a outra faz juras de amor!
A outra dedicas tuas palavras e pensamentos...
Tu estas deixando a morada de meu coração!
Mulher alguma suporta por tanto tempo a dor da solidão!
A dor do desprezo...
A amargura das palavras...
Tu que para mim tempo não existe...
A cada vez que nos falamos...
Tuas palavras ferem igual a um punhal...
De mim sentes cansaço...
Estás enjoado e entediado de meus desabafos...
Tu que meu tempo dedico...
Tu que meus dias não nego...
Minhas mãos te afagam...
Meus lábios te beijam...
Meus braços te envolvem com carinho!
A ti meu amor revelei...
Mas não é o bastante...
Pois se de minhas dores te falo...
Brigas comigo!
Diz palavras duras e cortantes...
De meus olhos caem lágrimas doídas...
Lágrimas quentes e constantes...
Meu rosto molhado e os olhos embargados...
Assim sem poder ver-te com clareza...
Assim mesmo aos prantos e aos pedaços...
Fico a te ouvir...
Calada e chego a te pedir perdão pelo que não fiz...
Peço desculpas por ter te magoado, sem ao menos magoar...
Tu estas ficando distante...
Meu coração ferido esta encontrando outro alguém...
Já falei para meu coração...
Esse irresponsável e sem juízo...
Não você não pode apaixonar-se outra vez...
Não por favor desta vez não!
Tome cuidado....
Não vá se ferir novamente...
A paixão...
O amor...
É um espinheiro sem flores...
Mas ele não quer me ouvir...
Não, mais uma vez age por si só...
Tem vida e vontade própria!
Quer amar outra vez...
Apenas uma diferença...
Ele pisa o mesmo chão que eu...
Respira o mesmo ar que o meu...
Sente os mesmos aromas que eu!
Enquanto tu de mim te afastas...
Outro de mim se aproxima!
PS: Fiquei feliz em saber que ele
não é do signo de câncer!
Angel Solitary
(postagem original:
03/-5/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary