"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 7 de janeiro de 2012

0

Devaneios!



Estava só...
O vento soprava em meu rosto...
Era entardecer de primavera,
onde o perfume das flores,
tomavam conta do ar...
Pássaros em revoadas,
enriquecendo a paisagem...
Penso em você,
desejo sua presença, estou só...
Entre meus devaneios...
como por encanto,
surge um vulto ao longe,
indignada espero por sua aproximação,
você...
Sim você...
Seu sorriso...
Sua calma...
Toma-me em seus braços e ali...
Nos beijamos...
Suas mãos suaves em minhas costas,
meu corpo arrepia como se sentisse frio,
meu coração pulsando forte...
Sua presença me faz feliz...
Saímos através da relva ornada em flores...
Ali naquele cenário nos abraçamos com carinho e ternura...
Sua boca sensual toca meu rosto carinhosamente...
Fecho meus olhos e entrego-me aos seus carinhos...
Angel Solitary
(Postagem original:
23/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary