"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

Dar-me-ei como CAÇA!

Em uma noite de inverno, conheci você...
Chegastes de mansinho, tão sorrateiro que...
Não tive como recusar tua mão a mim estendida!
Teu sorriso tímido e encantador...
Tua voz macia e doce!
Teus braços me entrelaçaram em um suave desejo...
Tua boca me convidando a beija-lo...
Cedi a todos os teus encantos...
Deixei tua mão a me guiar...
Deixei tua voz me ditar o caminho!
Decidi te querer sem medo...
Amar sem reservas...
Resolvi seguir por caminhos jamais percorridos...
Escolhi tua companhia...
Amei sem medo e sem pensar...
Mas a distancia me impedia de ter teu corpo junto ao meu!
Todos os dias foram dedicados a ti...
Meus minutos e segundos foram feitos de ti!
Guardei-me e resguardei-me...
Como uma virgem a espera da noite nupcial!
Desejei deitar-me e entregar-me somente a ti!
Deixei o amor ditar as regras...
Amei sem pensar e sem recear...
Mas porém...
Tu não me quisestes...
Tu se esvairia de mim...
Deixastes-me a te esperar...
Fiquei a chorar e a lamentar este amor que me feria!
Amor que começou a doer...
Feriu como nunca havia ferido...
Comecei a me desencantar de ti...
Aos poucos tu fostes me dando as costas...
Dizendo de mim estar cansado!
Deixando-me entregue novamente a solidão...
Então revelastes teu verdadeiro rosto...
Tua face real...
Tornastes tal qual a todos que em minha vida ja se passaram...
Procuras-me somente quando de mim precisas...
Quando não sabes mais o que fazer...
É a mim a quem recorre...
Cansei-me de ser somente um instrumento de teus ideais...
Não fui e nem sou aquela de quem desejas e esperas em um leito nupcial!
Não é a mim a quem desejas ter a teu lado quando pelas ruas sai...
Quando a festas vai...
Não é a mim que em teus sonhos embala teu amor...
Eu apenas sou alguém que um dia tu olhastes...
E te encantastes por meus segredos...
Hoje estou só e a procurar um ombro a me apoiar...
Vou seguir teus conselhos...
Vou sair a caça!
Mas não como caçadora!
Dar-me-ei como CAÇA!
Angel Solitary
(Postagem original:
05/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary