"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

0

Alma Solitária


Sou Alma Solitária...
Por este mundo a vagar...
Coração ferido...
Peito aberto a sangrar...
Na mente duvidas...
Dissabores...
Tormentos...
Um amor...
Amor recente que não deveria estar ai...
No passado uma amor...
Lindo...
Infantil, apesar de ser mulher...
Amei e perdi...
Não não perdi...
Não posso perder o que nunca tive...
Deixei-o ir...
Era águia pequena, com ânsia de
crescer e voar...
Abrir as asas e voar...
Ganhar o céu e as montanhas...
Voar alto e encontrar uma companheira
que igualmente voasse...
E a encontrou e ambos voam juntos la
nas alturas, nas montanhas...
Eu?
Eu fiquei aqui quietinha na terra...
Não podia voar...
Não tinha asas...
Apenas vontade...
Desejo...
Mas nasci sem asas...
Lágrimas caíram ao dizer ADEUS...
Duraram anos...
Vivi uma vida sem Alegrias...
Sem Vida...
Sem Amor...
Felicidade?
Não sei se existe...
Nunca fui apresentada a ela...
Um dia aqui quietinha, sozinha em meu cantinho!!!
Apareceu alguém...
Alguém que não conhecia...
Não sabia nada a seu respeito...
Ele entrou...
Não fui eu quem o convidou...
Não fui eu quem viu primeiro...
Ele bateu em minha porta...
E eu?
Eu o deixei entrar...
Mas deixei-o entrar como amigo...
Mas o destino foi Irônico comigo...
O destino abriu a porta errada...
Abriu a porta que a muitos anos esteve trancada...
A porta do AMOR...
Ele entrou e eu lutei com todas as minhas forças...
Disse Adeus muitas vezes...
Fechei todas as portas possíveis...
Mas a do coração esta emperrada...
É por demais pesada pra eu fechar sozinha...
Existe algo a prendê-la...
Algo que não deixa fechá-la por completo...
Mas ainda não sei o que é...
Nunca me iludi...
Nunca sonhei...
Nunca fiz planos...
Apenas aceitei humildemente...
Mas ele, ele não entende e não sabe lidar com isso.
Ele constantemente me machuca e magoa...
Diz coisas que retalham...
Cortam de alto abaixo...
Mesmo sendo um amigo fiel e constante...
Mas seu eu  o impede de ver que sou simples e infantil...
Tenho medo do novo e não arrisco no escuro...
Tenho os pés firmes no chão...
Apesar de parecer forte, 
sou frágil como um cristal bonito
que se quebra ao cair e que seus pedaços, 
cortam e ferem
quem deles se aproximar...
Por medo e defesa sou capaz de ferir 
profundamente e
ter o resto dos dias para chorar...
Já o fiz chorar...
Já disse coisas duras e cortantes...
Já disse ADEUS inúmeras vezes...
Não por ele...
Mas por mim...
Por não poder
SONHAR, VIVER, AMAR, SORRIR...
Por não poder dizer...
EU TE AMO...
Por não poder olhar em seus olhos...
E dizer Amo Você!!!
Por não poder gritar ao mundo que você é o meu AMOR...
Por não poder ouvir de você...
EU TAMBÉM TE AMO!
Nunca esperei por isso...
Por isso disse nunca...
Porque sempre estive a seu lado
e Nunca te abandonei...
Todas as vezes que de mim precisaste...
Agora digo Nunca...
Nunca palavra traiçoeira e de duplo sentido...
Quando dizemos NUNCA é porque 
estamos dizendo é o fim...
Quando dizemos NUNCA é porque 
estamos dizendo é para sempre...
Quando dizemos NUNCA...
Estamos dizendo...
ATÉ QUE ESTA FASE PASSE...
ATÉ QUE ESTA CRISE PASSE...
ATÉ QUE ESTE MOMENTO SE FINDE...
A palavra NUNCA tem múltiplos sentidos...
E quando se dizem NUNCA diga NUNCA...
É porque não se conhece o verdadeiro 
sentido da palavra NUNCA...
Quando eu digo NUNCA vou te abandonar...
Estou dizendo...
Não vou te abandonar até que esta crise, fase ou momento
se finde e tudo volte ao normal...
Então a palavra NUNCA desempenhou seu verdadeiro sentido...
Estive a seu lado o tempo todo e
NUNCA TE ABANDONEI...
Cumpri o objetivo que a mim foi dado...
Dado pelo destino...
Igual a um presente de Grego...
Agora terei de partir...
Minha missão foi cumprida...
Mas NUNCA te abandonei...
Angel Solitary
(Postagem original:
13/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary