"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

0

Amor Virtual


Eu me apaixonei por você...
Não posso fazer mais nada...
Agora é seguir em frente sem olhar para trás...
O passado acabou não me perturba mais.
Não tenho mais vontade nem de lembrar...
Agora é você que esta em minha vida...
Fazer o que???
Não é fácil mudar tudo.
Mas eu gosto do que esta acontecendo... 
É algo que não dói não machuca e é tão bom de sentir...
Penso em você todo instante ainda mais onde trabalho.
Ajuda e muito lá não podemos ficar conversando.
Até parece fácil!!!
já viu mulher de boca fechada?
Mas a maior parte do tempo ficamos concentrados no trabalho e os pensamentos voam...
E você esta sempre neles por isso a ansiedade de ler algo seu.
Não precisa ser muito basta um oi já me faz feliz...
Amo você de verdade!
Não pense que isso não existe, porque é real...
Amo você pelo que é realmente,
sua coragem,
sua maneira de pensar,
de ser,
a maneira de como lida comigo desde o inicio.
Amo você por tudo isso e algo mais que não sei explicar...
Se vou te encontrar um dia não importa...
O que importa é o que sinto por você neste momento!
E isso me faz feliz...
Não temos compromisso...
Não temos que cumprir nenhum acordo...
Ninguém esta preso a ninguém e se amanhã você disser adeus...
Entenderei e direi o adeus mais feliz de toda a minha vida.
Porque amo você sem compromisso,
sem ter que prende-lo a mim,
sem precisar te obrigar a nada...
Sonho com seus beijos...
Seu corpo...
Sua voz...
Mas são sonhos meus e ninguém rouba e nem tira...
Nem mesmo você me dizendo verdades... 
E pedir para que eu não diga isso...
Ainda assim amo você e isso me faz feliz...
E nos seus recados tinham essas duas palavrinhas lindas...
Mas que poderia fazer com que eu perdesse você para sempre...
E só perderei se você não quiser mais continuar...
Mas mesmo assim ainda te amarei até quando eu não sei...
Mas não vai tirar isso de mim jamais!!!
Porque não quero...
Você não precisa retribuir...
Não precisa se preocupar...
Ou sei la o que!
Não importa!!!
Agora que você já sabe da verdade!
Verdade que venho evitando declarar...
Acho que vai entender o porque...
Veja os recados que postei naquele dia especial...
E com toda certeza saberá!!!
Mas creia foi muito bom e importante.
Por isso quando ler A.V. (Amo Você)
Saiba que é verdade...
Aprendi a ama-lo assim como você é realmente.
Sem tirar nem por...
Você é o Amor Virtual mais real que possa existir!
Beijos... A.V.
Angel Solitary
(Postagem original:
21/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary