"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 7 de janeiro de 2012

0

Você!

Você...

Lembro-me de você como se fosse agora!
Sua boca umida quente e macia...
Tocando meus lábios com suavidade...
Deixando a paixão tomar conta de nos...
Deixando a imaginação fluir normalmente...
Então...
Suas mãos percorrem pelo meu corpo...
Que delira de felicidade e paixão...

Você...

Que aos poucos vai tirando minhas roupas...
Desliza suavemente suas mãos em meu corpo...
Entre meia nudez...
Cheio de prazer e desejo...
Sua boca incrivelmente sensual e úmida...
Beija meus seios...
Seus lábios tocam minha pele macia...
Meu corpo estremece de prazer...
O desejo e o inexploravel...
O consciente contra o inconsciente...
Mas o prazer...
O desejo...
Explodem...
E acontece o inexplicável...

Você...

É assim que lembro-me de
Você...
Eu jamais te esqueci...
E se vou te amar para sempre?
Não sei...
Só tempo dirá!!!

Angel Solitary
(Postagem original:
27/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary