"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

Um novo Pulsar ♥


Sentindo o frio da manhã a passar por mim...
Sentindo o fogo do amor e da paixão dentro da alma...
Penso em ti que tens me magoado e ferido constantemente!
Sinto a dor bater em meu peito!
Não não é um coração a pulsar...
É a dor e o desncanto a bater!
Ando só e triste por entre a névoa branca e fina!
É manhã de outono!
Não uso agasalhos...
Não sinto frio!
Apesar de estar frio e enevoado...
O sereno fino cai sobre mim...
A dor do desprezo é mais quente!
O fogo do amor e da paixão aquece!
Você não me tens amor...
Não me tens carinho!
Não és meu...
A outra pertence!
Fazes juras de amor a outra e nem de mim esconde!
Meu sorriso é frio!
Minha alegria não tem vida!
Meus dias não tem sol!
Meu mundo não tem sal!
Você seria meu sol e meu sal!
Mas estas longe e nem em mim pensas!
Mas...
Neste momento vejo vir em minha direção um vulto!
Alguém...
Um corpo esbelto e esguio!
Um homem!
Vem e ao me avistar um largo sorriso me mostra!
Sua voz máscula e sensual me diz, bom dia!
Ao passar por mim seu braço roça o meu por acaso...
Meu corpo estremece...
Em uma fração de segundo penso...
O que pode ser?
Sinto-me atraída por ele..
Um sorriso delicado e um pedido de desculpas...
Mas ao tocar meu braço com sua mão...
Sinto um grande prazer, um desejo... 
Desejo ser abraçada por ele...
Ser tocada!
Coloco minha mão sobre a dele e sorrindo digo:
-Não foi nada!
Seguimos nossos caminhos contrários...
Mas um olhar atrás ficou...
E naquele instante meu coração de ti se esqueceu...
Não pensei em ti, não desejei ser tua a presença!
Desejei a dele sem perceber...
Você a cada dia esta fiando ausente...
A cada dia me fere, machuca e magoa!
Estou sentido o ar outra vez...
Sentindo o pulsar de um coração novamente!
Ainda é cedo para dizer algo!
Mas se meu coração quiser se apaixonar outra vez...
De mim terá toda a permissão!


Angel Solitary
(Postagem original:
03/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary