"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

2

Lágrimas Silenciosas

Lágrimas Silenciosas
A dor da tristeza é tão antiga
Que acredito não demorará a morrer
Mas a angústia é tão forte
Tão presente que me faz emudecer
Lágrimas silenciosas
rolam em meu rosto
Sem despertar o meu pranto
Lágrimas de dor e amor
Lágrimas de solidão e frustração
Lágrimas que choro
mesmo sem saber o porquê
São lágrimas de um coração
Que chora calado já cansado de sofrer.

Gonzaga Filho 

by Angel
(Postagem original:
26/03/2011)

2 comentários:

  1. Obrigado, minha amiga... Que surpresa! Ao visitar o seu blog pela primeira vez, quando clico tenho a agradável surpresa de ver uma das minhas poesias eternizadas por você.
    Obrigado de coração.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem tem que agradecer, inspirada em suas palavras resolvi publicá-las, mas o blog original que era Angel Solitary foi interditado e por isso estou reeditando as postagens neste blog.
      Esta sua poesia sempre me emocionou e tocou-me fundo e não poderia de fazer-te essa homenagem!
      Obrigada de coração por fazer parte de meus dias!
      Beijos carinhosos,
      Angel

      Excluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary