"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 7 de janeiro de 2012

0

Encontro!

Tarde de Primavera...
Olho o céu róseo-alaranjado...
Nuvens coloridas pelo sol...
Os pássaros voam em revoadas como se fosse verão...
Ali perdida em meus pensamentos e contemplação...
Você aproxima-se silenciosamente, com um sorriso
iluminado de serenidade e calma...
Suas mãos tocam minha cintura e
num gesto de carinho e ternura,
abraça-me carinhosamente passando
seus braços por meu corpo que
curiosamente vira-se para olhar-te nos olhos...
Quando nossos olhares se encontram nossos corpos
queimam num misto de calor e ternura...
No mesmo instante um tremor como
se fosse uma noite fria e chuvosa...
Derrepente seus olhos fitam meus lábios
que ansiosos estremecem,
entre a duvida do desejo e o prazer...
Meus olhos em você calmo e sereno...
Eu sem saber o que estou sentindo...
Num impulso você toca meus lábios com os seus...
Então me entrego em um beijo terno e ardente...
Suas mãos suavemente acariciam minhas costas,
Mostrando-me um momento que jamais conheci...
Envolvemo-nos entre caricias, beijos, ternura e desejos...
Suas mãos despem-me mostrando meu corpo tremulo e
quente ansioso por teus beijos...
Seus lábios entendendo minha suplica me beijam e acariciam...
Num gesto impensado tiro sua camisa...
Seu peito nu...
Meus lábios o tocam como se beijasse o infinito...
Abraçamos nossos corpos nus que estremecem...
Beijamo-nos em clima de sereno em pleno outono...
Cheiro de terra úmida...
Brisa fria e envolvente...
Nossas mãos entendendo nossos desejos livram-se
calmamente de todas as nossas vestes,
então nus e ardentes nesse momento...
você deita-me no chão e entre caricias e beijos
o inexplicável acontece...
Tudo gira como se em caracol...
Nosso apogeu explode em delírios e caricias!!!
E o mundo ao nosso redor transforma-se em
um arco-íris de amor e prazer...
Ali permanecemos até recobrarmos nossos sentidos
que até então entorpecidos de amor e prazer,
nos olhamos sem entender o por que...
Como se perguntássemos o que faço agora?
Seus lábios quentes e úmidos me beijam
com amor, ardor, carinho e ternura,
envolvendo-me em seus braços fortes e suaves e
ali ficamos por algum tempo sem palavras abraçados...
Lágrimas de felicidade e carinho desliza suavemente em
meu rosto iluminado pelo seu olhar...
E como que por encanto exatamente no
mesmo instante dizemos...

AMO VOCÊ!
Angel Solitary

(postagem Original:
25/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary