"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Amo-te em Silêncio ♥

Ahhhh!!!!
Porque...
Ainda não consigo entender o que pensas...
Não sei...
Não sei o que pensar...
Tenho feito de tudo para fugir de ti!
Sair de teu alcance!
Tenho me isolado dia após dia...
Tenho excluído tudo que possa me lembrar-te...
Pessoas...
Fotos...
Perfis...
Tudo que possa trazer-te até mim...
As lágrimas caem em meu...
Rosto, já molhado...
Sabes que te amo!
Mas insiste em fazer-me sofrer...
Se tentei tantas vezes ir embora...
Se tantas vezes tentei dizer-te adeus...
É para não mais sofrer...
Não quero sofrer e chorar como já fiz um dia...
Deixa-me ir embora...
Deixa eu ficar longe de ti para sempre...
Assim quem sabe consiga tirar-te...
Para sempre de meus pensamentos,
passo os dias e as noites pensando em ti...
Tudo me faz sofrer...
Já exclui tudo e todos...
Já te magoei, não de propósito.
Mas, magoei ao tentar dizer-te os...
Motivos que me fazem chorar...
Não sei se me entendes ou finges...
Não entender por pena e dó...
De ir e deixar-me sofrendo...
Mas vai será melhor...
Como posso esquecer-te?
Como posso tira-to de meu coração
Se tu estas tão perto e...
Tão dentro de mim?
Uma vez disse adeus a um amor...
Então a distância e total ausência me fez
"esquece-lo"
Fazendo-me suportar a dor da perda e...
Eu segui meu rumo...
Meu destino...
Tudo o que houve no passado, acabou-se...
No momento em queentrastes em meu coração...
Em minha vida!
Como posso manter um perfil com um amor antigo,
onde todos pensam ser meu sofrer...
Quando o que me faz sofrer é o amor recente...
Amor impossível...
Amor que não posso ter...
Não posso sonhar,
porque é sofrer em dobro...
O que pensa sobre mim?
O que pensa sobre tudo?
O que pensa de meu amor por ti?
Porque não me abandonas de vez?
Tudo isso ecoa em minha cabeça!
Sem respostas...
Não...
Não pense que estou te atacando...
Te cobrando...
Querendo te ferir ou magoar...
Não é nada disso...
Apenas estou rasgando meu coração...
Minha alma pela segunda vez...
Vez esta em que estou sendo sincera e objetiva.
Porque não estou me omitindo.
Não estou, ocultando um amor...
Como fiz antes?
Como fiz lá atras em meu passado!
Quando disse: Nunca te amei...
Não te amo...
Agora estou dizendo...
EU TE AMO...
Mas afasta-te de mim porque...
Não quero mais sofrer...
Não quero, chorar as 24 horas do dia!
Queria saber o porque de tudo isso?
Queria saber o porque de ainda não...
Ter desistido de mim
Quando tantas vezes te feri...
Magoei e machuquei?
Quantas vezes disse coisas duras e felinas...
Feri-te como a um punhal afiado!!!
E ainda estás aqui?
Quem sou eu para ti?
Quem és tu que nunca conheci?
Alguém com sentimentos e...
Propósitos tão nobres e sinceros?
Quem és tu que se abre e confia em mim?
Quem és tu que não mede esforços para me agradar?
Quem és tu o homem por quem me
apaixonei e morro de amores?
Quem sou eu para merecer você?
Quem sou eu que apenas amo-te em silencio?
E... sabendo que nunca poderei te-lo?
Nem... Por um segundo apenas...
Ahhh!
Meu amado!
Homem querido!
Ah!!!
Se tu soubesses de tudo...
Com certeza não poderia...
Escrever aqui...
Amo-te em silêncio
Angel Solitary
(postagem original:
22/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary