"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 22 de janeiro de 2012

0

E o Velho Amor Acordou...


Ando muito triste e angustiada...
Vivo só e sem amor...
Tu me desprezas...
Pensas em outra e por ela choras...
Vives e revives seus amores...
Sou apenas um grande nada no meio do vazio...
Um dia me apaixonei por ti...
Vivi sonhos e embalei ilusões!
Desejei conhecer-te...
Sacrifícios foram feitos!
Porem em vão!
Tu me evitaste...
Deixou-me no meio de um deserto sem agua!
Deixou-me um gosto amargo e uma ferida profunda!
Magoou-me...
Entristeceu-me...
Feriu-me tão fundo que ainda hoje sangra!
Ferida que não sara...
Dor que não passa!
Então jogastes-me de encontro a um amor antigo!
Amor que um dia vivi intensamente!
Amor que não era meu...
Amor que a  outra pertencia...
Pois um dia o vi partir para não mais voltar...
Dizia me amar...
Dizia comigo querer se casar...
Mas por mim apenas sentia posse!
Trazia-me em seus braços tal qual um troféu!
Fui traída e rejeitada!
Fui desprezada e evitada!
Deixei-o partir!
Disse-lhe adeus!
Por ele não lutei...
Seria como dar murros em ponta de faca!
Porém hoje em nele volto a pensar!
Dividida entre dois amores...
Um antigo...
Outro recente...
Porém são irmãos gemeos idênticos!
Tu que hoje amo...
É idêntico ao que um dia no passado amei!
Em que você se diz sensível e compreensivo?
Em que você é diferente?
Se me maltratas e magoas como ao amor antigo?
Hoje você amor recente...
Jogas-me nos braços de um amor antigo...
Dois amores que se vão...
Dois amores perdidos sem amar...
Duas vidas não pertencentes a mim...
Um antigo...
Outro recente...
Mas ambos cruéis e idênticos!
Hoje o velho amor acordou...
Mas posso dizer não te amo mais...
Apenas as dores ficaram...
Na lembrança...
Só as magoas e dissabores!
A ti amor recente...
Também trago na viva memoria...
Apenas feridas e magoas...
Tu sabes cortar mais que um punhal afiado!
Tu amor recente me impulsiona ao amor antigo...
Onde juntos riem de meus sentimentos reais e sinceros...
Mas que nenhum valor possuem...
Quero arrancar de meu peito esse coração...
Coração que não sabe a quem amar...
Coração que tem amor sincero e fiel...
Coração que esta morrendo pelo desprezo e dor...
Queria que um novo amor ressurgisse das cinzas...
Qual uma Fenix!
Um alguém que realmente mereça todo meu amor e carinho!
Alguém que me entenda e compreenda!
Alguém que me chame de amor e não de amiga!
Amiga?
Será que ao menos amiga sou?
Não sei...
Apenas sei que me fazes sofrer...

Angel Solitary
(Postagem original:
01/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary