"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 28 de janeiro de 2012

0

Distancia...

Tempos houveram, em que a distância
foi o asfalto quente sob os pés
da minha saudade!
Quanta ingenuidade!
A vida me ensinou...
Não sem dor!
É bom que se diga que a distância
não existe, não é minha inimiga!
Quanta alegria!
Descobri que eu posso, voar no pensamento
vertiginosamente sobre tudo que eu vivi...
Esteja lá ou esteja aqui!
A distância é como o tempo, grande tormento.
Mas só para aqueles, desavisados seres que...
Não aprenderam a sonhar!
Porque os sonhos são meus,
Ninguém rouba e nem tira!
A você que sempre amei...
E nunca esqueci!!!
Beijos
com carinho,
Angel Solitary
(Postagem original:
08/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary