"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 22 de janeiro de 2012

1

Se Você Ama... Diga que Ama!

Não pense que não é preciso dizer Eu Te Amo...
Só porque a outra pessoa já sabe que você a ama...
Se sabe?
Maravilha!
Você já disse uma vez...
Mas esse é um conhecimento que nunca se conclui...
Ele pede inúmeras e ternas atualizações...
Quando se ama e é amado dizer Eu Te Amo...
Não é coisa fútil...
É impressindivel!
É ser autentico!
É admitir que esse sentimento existe!
Que esta mais forte e presente a cada dia!
Não se pode economizar!
Não se pode ser egoísta!
Apenas ouvir e não dizer...
É algo que desconserta o outro...
Quando ouvimos um Eu Te Amo...
Nosso Ego é massageado!
Nossa auto-estima aumenta!
A nossa vida se transforma!
As vezes estamos de mau humor...
Sem animo ou vontade, sem entusiasmo...
Se você ama, não deixe isso acontecer...
Entenda o apelo que vem de dentro, vem da alma!
Vem do coração aflito e pedinte...
As vezes mendigando um Eu Te Amo!
Mesmo quando sabemos e temos plena certeza...
Não faz mal nenhum ouvir outra vez...
Mais de centenas ou milhares, ou milhões de vezes...
Mas outras vezes apenas uma única vez...
Vez em que estamos tão carentes, vezes em que pedimos colo.
Aquele dia onde tudo parece tão difícil...
Aquele dia quando nosso mundo parece ruir...
A gente pode sentir que é amado...
Mas sempre é bom ouvir e ouvir...
Ouvir sem pedir...
Sem motivo!
Dizer não doí...
Não arranca pedaço!
Requer poucas palavras...
Que cabem no intervalo da respiração!
Nos pegam de surpresa...
Nos enche de alegria e vida!
Se você ama! Diga que ama!
Dia apenas por saber que aquela vida e a sua...
Se olham e se enamoram!
Se for difícil dizer com palavras...
Diga de outras maneiras! Mas diga!
Diga em um gesto!
Diga através de uma flor!
diga por um carinho!
Diga pelo seu olhar!
Por um beijo!
Diga que aquela pessoa é importante para você!
Diga qual é a sua gratidão por ela estar a seu lado!
Não precisa ser amor de casal!
Amor de paixão!
Amor de união de corpos!
Amor entre amigos, puros e sinceros!
Amor entre irmãos! Amor Fraterno!
Amor entre pais e filhos!
Amor entre homens...
É amar outro homem não é ser homossexual!
Homens também se amam, sem ser por atracão!
Apenas um sentimento entre irmãos, ou amigos!
Ou você nunca ficou triste por um amigo partir...
Ir morar bem longe de você?
Nunca sentiu a falta dele ao ter um segredo para contar?
Ah! Aquele meu amigo... Ah! Eu te amo meu amigo!
Isso é amar sem preconceito!
O mesmo se refere a duas mulheres!
Devemos amar como crianças...
Elas sim amam com verdade e sinceridade!
Choram a falta de um amigo, seja ele menino ou menina!
Amar não exige sexo!
Amar não requer união de corpos!
Amar não é ter de se casar!
Amar não é preciso estar namorando, noivando ou casando!
Amar é simplesmente amar!
Se você Ama, diga apenas...
Eu Te Amo!
Se você ama uma mulher, ou um homem...
Mas não formam um casal...
Nada impede que se amem e se desejem...
Nada impede que no amanhã vocês se tornem apenas um...
Mas se vocês se amam?
Digam Eu Te Amo!
Quantas vezes forem preciso!
Todos os dias...
Uma vez por semana, por mês...
Mas digam e não deixem esse amor morrer!
Diga mesmo que forem apenas amigos!
Quando a gente ouve uma pessoa dizer que nos ama...
Tudo se acalma, tudo se transforma...
Se naquele momento estivermos com os nervos aflorados...
Ouvir um, Eu Te Amo!
É o melhor e mais eficaz calmante que existe!
Mas o mais envolvente...
O que se é esperado a todo momento...
É ouvir da pessoa a quem amamos...
Aquele pessoa que faz a nossa respiração parar!
Aquela pessoa que esperamos todos os dias!
Esperemos no telefone!
No celular!
Em uma massagem pela manhã ou a noitinha!
Esperamos no MSN!
Aquela pessoa a quem entregamos o coração!
Aquela pessoa que mesmo nos magoando...
Mesmo nos machucando...
As vezes com lágrimas caindo pelo rosto...
Onde a tristeza ou a dor de uma ferida...
É totalmente arrebatada com um simples...
Eu Te Amo!
Se Você Ama! Diga que Ama!
Amo Você...
Que é especial para mim!
Angel Solitary
(Postagem original:
17/04/2011)

Um comentário:

  1. (Comentário postado no blog original e excluído)

    AnônimoApr 18, 2011 01:21 PM
    Somente dizer eu te amo da boca pra fora não basta!É preciso sentir e dizer com o coração. Quando você não tem para quem dizer e, ninguém para te falar EU TE AMO e acalmar o coração parece que está só, seu mundo mergulhado na escuridão sem fim. Não há mais esperança, não há telefonemas, mensagens...O que mais quero neste momento é ouvir novamente EU TE AMO.Sei que não será da pessoa esperada pois desta não ouvirei mais,quem sabe a pessoa inesperada apareça a qualquer hora,dia...mês...estarei aqui esperando de braços abertos para ouvir com todas as letras EU TE AMO!!! STAR GIRL!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary