"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 29 de janeiro de 2012

0

Teu Rosto


Fico a imaginar como será teu rosto.
Como será teus olhos.
Quem és tu?
Que em meus  pensamentos vem...
Quem é tu?
Qual será teu nome?
Onde posso encontrar-te?
Quero sentir teu perfume...
Quero sentir tua essência...
Quero teu corpo junto ao meu...
Preciso sentir teu calor...
Saber de teus pensamentos...
Teus planos...
Como é teu rosto?
Meu coração em ti pensa...
Mesmo sem saber quem és...
Quero nova chance...
Preciso viver...
Ser feliz...
Já amei e perdi.
Já chorei e desejei.
Mas agora quero apenas...
Sorrir...
Ser feliz...
Quem és tu?
Que ainda não conheço.
Quem és tu?
Que em meus pensamentos vem...
Quem é tu?
Que meu ser invade?
Quem é tu?
Qual é o teu Rosto!
Angel Solitary
(Postagem original:
02/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary