"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 7 de janeiro de 2012

0

Palavras...

Palavras...
Que são palavras?
São letrinhas que dizem
exatamante o que a alma
e o coração sentem...
Palavras de dor...
Palavras sentidas...
Palavras de raiva...
Palavras de amor...
Paixão...
Sedução...
Palavras que vem e que vão...
Palavras que retratam um
coração amargo e sofrido...
Palavras de amor sentidas
por alguém distante...
Palavras que só outro coração
atormentado entende e
compreende sem questionar...
Coração que é entendido e aceito...
Alma ferida...
Que em meus braços
se quiser podes repousar...
Em meu colo...
Meus braços...
Meu carinho...
São teus...
Repouse em meu seio e
chore feito criança perdida
em meio a multidão...
Multidão essa que nos da a
nítida sensação de plena solidão...
Angústia...
Repouse sua cabeça...
Chore...
Adormeça...
Sem palavras...
Nada perguntarei...
Apenas darei meu
AMOR!

Angel Solitary
(Postagem original:
26/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary