"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

0

Ah... O amor

Ah...
O amor!
Surge quando a gente menos espera...
Começa nas coisas mais pequenas!
No dia em que, pela primeira vez,
fazemos confidências a alguém ou...
Quando ajudamos a quem precisa da gente ou...
Quando, mesmo sem palavras.
Alguém sabe o que sentimos...
Estará outro alguém sentindo o mesmo?
Ah! O Amor... 
É um sentimento feliz?
Que fica no coração por toda a vida?
Eu comecei a amar você no dia em...
Que por medo, segurei em seu braço.
Para me sentir segura e amparada...
Amei você ali sem perceber...
Sem esperar...
Amei você...
Mas...
Hoje não tenho mais nada...
Sinto somente dor...
Você se foi...
Eu?
Eu fiquei apenas com a solidão!
Angel Solitary
(Postagem original:
03/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary