"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Hoje sou...

Hoje sou...
Alguém que tem a solidão por companhia...
As Lágrimas é a minha mais fiel amiga!
Sou extremamente realista, vivo um segundo por vez,
não acredito no amor, nem na sinceridade de um homem.
Já amei, talvez ainda ame alguém, mas nunca fui amada.
Não acredito na sinceridade de um homem...
Depois de anos amando em silencio,
me apaixonei por outro homem,
que como por encanto apareceu em minha vida,
mas junto com ele, vieram muitas lágrimas,
decepções então resolvi afastar-me dele...
Mas infelizmente ainda não consegui...
Tento, mas... Continuo sem me afastar...
A cada dia sufoco este amor, a cada dia
me afasto e distancio dele, até o dia que
será apenas uma lembrança, ele
já decepcionou-me demais e isso
eu quero esquecer, um dia sonhei em
ver seu rosto, mas só consegui ver a
dureza de um coração que não conseguiu
transformar um sonho em realidade!
Não acredito em sonho, não acredito em amor,
não acredito no amor de um homem,
muito menos na sinceridade...
Homens são cheios de meias verdades...
Homens são convencidos e não valorizam
o coração apaixonado de uma mulher...
Quando um homem respeita e valoriza a paixão de
 uma mulher, jamais exibe outra em sua companhia!
Fechei meu coração a setecentos e setenta e sete mil
setecentos e setenta e sete chaves e as joguei todas fora!
Homem é o bicho mais cruel e traiçoeiro que existe!
Quando querem conquistar uma mulher
não medem esforços, nem tempo, nem lugar,
hora ou ocasião, mas a partir do momento
que sabem que seu objetivo foi alcançado...
Tiram seu time de campo...
Um dia você saberá o que estou sentindo,
um dia você irá se decepcionar com
você mesmo e quando descobrir...
Sentirá a dor que sinto hoje em meu peito,
então será tarde demais...
Angel Solitary
(Postagem original:
30/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary