"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 8 de janeiro de 2012

0

Sou como a Lua

Sou como a Lua...
Da imensidão te vejo...

Distante...
Longe de meu alcance!
Ali solitária na imensidão,
todas as noites olho teu rosto,
seu olhar perdido no infinito...
Vejo em seus olhos a preocupação!
Ali...
Quieta em meu cantinho solitário!
Desejo sentir o perfume de sua pele...
A carícia de suas mãos...
O calor de seu lábios...
A doçura de sua voz...
Desejo estar em teus braços...
Seu hálito...
Seu calor...
Mas a realidade me diz que...
Somente a solidão é companheira...
Todas as noites venho te olhar...
venho te acariciar com minha luz...
Clara, serena, tranquila, gélida!
Mas, sincera, real e verdadeira...
Meu perfume está na brisa suave...
Minhas lágrimas caem em forma de orvalho...

A chuva fina, meu choro silencioso,
na tempestade, meu desespero...
Quando ouvires um trovão!
Será minha voz gritando ao mundo...

Eu Te Amo!
O vento será meus braços te envolvendo!
Mas sou Apenas Solidão...
Sou a Lua querendo abraçar-te...
Ali...
Todos os dias a Te olhar...
Tenho apenas as estrelas por testemunhas...
Minha luz a te envolver com ternura e carinho!
Não posso aquecer-te...
Mas sou o Símbolo do
Amor...
E na solidão da noite fria e escura...
Simplesmente...
Te Amo!
Angel Solitary
(Postagem original:
15/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary