"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2

Hoje é meu Aniversário ♥

25 de Setembro...
Dois dias após a entrada da primavera!
A alguns anos atrás nascera uma menina...
Saudável loirinha de olhos bem azuis!
De personalidade forte e marcante, porem...
Meiga e carinhosa, dedicada e atenciosa...
Sempre prestativa, sincera e amiga...
Muito tímida mas uma verdadeira palhaça por baixo da mascara!
A vida me pregou muitas peças, derramei muitas lágrimas,
meu coração foi dilacerado,
retalhado, ferido,
machucado e magoado.
Sempre relevei tudo, não guardo raiva ou rancores.
Todos vêem meu sorriso entre lágrimas a cair...
Sorrio um sorriso triste, porque as pessoas a minha volta,
não são culpadas de meus tombos e dissabores.
Se fui ferida ou machucada por alguém, não saio contando...
Nem mesmo a própria pessoa fica sabendo da ferida que causou...
Mantenho o sorriso nos lábios e no rosto...
Na boca sempre palavras de amizade, carinho, conforto.
Ouço desabafos e ainda ajudo se preciso for...
Porem em meu peito esta batendo um coração ferido e magoado,
como se estivesse sendo esmagado pelo punho forte de Hércules!
Na vida não me realizei como mulher, nem como pessoa...
Sempre abri mão de mim mesma em prol do outro.
Seja ele quem for...
Pai...
Mãe...
Irmãos...
Cunhadas...
Amigos...
Marido...
Filhos...
Sempre todos vieram em primeiro lugar...
Nunca me opus para evitar brigas e desconfortos...
Sempre gritaram...
Esbravejaram...
Exigiram...
Sem perguntar se eu estava de acordo ou não...
Se eu gostava ou não...
Se proporcionava, prazer e alegria...
Sempre deixei minha vontade de lado
para agradar a todos.
Minha vida foi feita de ausências e solidão...
Me mantive fechada em meu próprio cativeiro,
para agradar a todos.
Quando estou fora de meu habitat, sou alegre e sorridente...
Como um pássaro fora da gaiola,
mas que leva em baixo das penas...
Profundas cicatrizes e feridas por tentar
fugir de seu cativeiro...
Mas ao contrario do pássaro...
Eu sempre volto ao meu.
Se você um dia me feriu...
Ainda assim vês meu sorrio e tens minha atenção...
Mesmo com o coração sangrando, um nó na garganta e
uma lágrima prestes a cair...
Verás meu sorriso!
Sempre cumpro o que prometo, mesmo que a altos preços...
Na vida tenho apenas duas dádivas que prezo com muito
Amor e carinho...
Meus dois filhos!
Hoje são dois homens, que um dia me foi dado por Deus!
No dia de seus nascimentos eu os consagrei a
Deus e a Virgem Maria!
Disse:
- Obrigado Deus por me fazer portadora de um bem divino..
O dom de ser mãe...
Cuidarei desta criança que a mim confiaste e
no instante preciso...
Devolverei sem uma lágrima a derramar...
Se uma lágrima cair será de alegria e saudades do que ficou
em minha mente guardado, dos dias felizes que junto passamos...
Procurei educa-los com carinho e dedicação...
Construi-los para serem homens de bem e
a valorizar tudo na vida...
Nunca os mimei ou os protegi desnecessariamente,
mas sim sempre dentro da razão...
Os criei para tomar suas próprias decisões...
Nunca dependerem de ninguém para saber
qual caminho ou rumo seguir...
Sempre apresentei os dois lados da mesma moeda e
mostrei os prós e contras...
Mas a decisão é você quem decide seguir,
eu estarei sempre a seu lado
a apoiar e aconselhar, se cair nas pedras de tropeço estarei
la para cuidar de sua feridas e amenizar suas dores...
Mas a decisão é sua...
Siga sem medo de errar, tropeçar e cair...
Sempre terás uma mão a cuida-lo e ampara-lo!
Não sou uma pessoa completamente correta e
sem erros e defeitos...
Sou iguaisinho a você que esta lendo o que acabo de escrever...
Apenas sou decidida e batalhadora, não que você não o seja...
Mas como mulher...
Sou frágil e forte ao mesmo tempo!
Luto pelos meus direitos e abro mão de meus prazeres...
Já disse Eu Ti Amo...
Mas nunca ouvi a resposta...
No máximo que consegui...
Foi gosto de você...
Você é especial para mim...
Te adoro...
te gosto...
Adoro Você...
Mas...
EU TE AMO!
Ainda não ouvi...
E a esta altura do campeonato...
Nos minutos finais da partida...
não ouvirei jamais...
Mas se por algum milagre houver uma prorrogação...
Ou o jogo terminar nos penaltis...
E finalmente eu ouvir a tão sonhada frase...
Pode ter certeza que irei vir aqui contar
a minha mais esperada...
Alegria e felicidade e direi...
Finalmente os sonhos se realizam...
Feliz Aniversário, 
Angel!
25 de Setembro de 2010.
Angel Solitary
(Postagem original:
25/09/2010)

2 comentários:

  1. (Comentário postado no blog original que foi excluido pelo google.)

    Bete Strøm disse...
    Parabéns, muitas felicidades!!

    ***Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
    http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
    /(,")\\
    ./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
    _| |_................
    25 de setembro de 2010 17:33

    ResponderExcluir
  2. (Comentário postado no blog original que foi excluido pelo google.)

    Ari Custodio disse...
    25 de setembro...
    Deus te ofereceu uma nova oportunidade de crescer como alma boa que é!
    Te deu o direito de aprender a sorrir, a cantar, a brincar, a amar. Te deu o dever de cuidar da tua vida da melhor maneira possível e dela tirar o bem maior que é a tua felicidade.
    Você foi crescendo e se moldando como mulher que é hoje, cheia de amor, dor, felicidade, tristeza, incertezas...
    Amou, chorou, pariu, amou novamente e chorou outra vez...
    Nem sempre a vida segue nossos passos da maneira que queremos e nos impede também, de seguir por onde achamos que devemos ir...
    Não conquistamos tantas vezes aquilo que temos em nossos sonhos, por não serem nosso...
    Aprendemos que somos obrigados a abrir mão em pról daqueles que dependem da gente para seguirem os seus próprios caminhos...
    O que não entendemos é que precisamos saber distinguir o certo do certo e o errado do errado!
    Tantas vezes gostaríamos de ver ou ouvir algo mas sabemos que talvez não seja possível, não por não merecermos mas, por não ser o correto e isso nos tenta derrubar a qualquer custo!
    Aprendi que nesta vida e nas outras, o que vale é sabermos do que há além desse "nosso mundo" chamado "eu" e que lá, bem dentro da gente, sabemos a verdade!
    FELIZ ANIVERSÁRIO(atrasado..rs)
    Beijos na alma!!!
    30 de setembro de 2010 16:18

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary