"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 14 de janeiro de 2012

0

É em Ti que penso...

Hoje manhã de Verão...
Mas pelas chuvas que acompanham a estação...
Hoje em particular parece ser uma manhã de Outono...
Outono... Mas em principio de Inverno...
Não faz frio...
Não tem folhas secas pelo chão...
O vento ainda dorme...
Ainda é Verão...
Sim Verão bem no auge da estação...
Apenas a chuva fina e fria, fazendo parecer Outono!
Fazendo meu ser sentir o frio do final de Outono e...
Principio de inverno!
Onde tudo se faz em aconchego...
Apesar do clima frio e tons acinzentados...
Característicos da estação...
O Inverno é o meu preferido...
É a estação onde os corpos se encontram...
Em um frenesi alegre e constante...
Onde o Amor parece fluir pelas gotas de sereno,
iluminadas pelos primeiros raios de sol...
É isso que sinto nesta manhã de Verão tipicamente
Outono/Inverno...
Andando pela garoa fina e fria...
É em ti que penso...
Seu rosto em minha frente esta...
Seu corpo comigo caminha como se fosse real...
Sinto sua presença forte e quente...
Como se ao meu lado sempre estivesse...
Como se a vida toda estivemos assim tão perto...
É em ti que penso...
Caminhando pelo pátio de onde trabalho...
Por entre caminhões e conteners...
Por entre pessoas que seu sorriso me doam...
Que em um bom dia alegre e feliz...
Me fazem sentir você...
É em ti que penso ao retribuir um bom dia!
É em ti que penso, pelo muito que me doa...
Pelo seu tempo e carinho a mim dedicado...
É em ti que penso querendo seu abraço...
Querendo sentir o perfume de seu corpo...
Querendo ouvir sua voz em cada um...
Que por mim passa...
É nesta manhã que as lágrimas caem em...
Meu rosto...
Misturando-se com as gotas de chuva...
Neste pátio...
Por entre caminhões e conteners...
Chuva fina e fria...
Que em ti me fazem pensar...
É em ti que penso, porque foi em uma...
Noite de Inverno que encontrei seu sorriso...
Em minha página estampado.
Sorriso que veio como uma brisa mansa...
Como uma chuva fina e fria a envolver meu ser...
Noite essa que hoje lembro nessa manhã...
Manhã de Verão/Outono/Inverno...
Inverno que tem presságios de Primavera...
Cheiro de flor... Cantar de pássaros...
Assim foi o dia que conheci você...
Mas hoje...
É em ti que eu penso...
É em ti que quero pensar...
Hoje eu não preciso querer em  ti pensar...
Você tem morada cativa...
É em ti que eu penso sem em ti pensar...
Hoje a chuva fina e fria envolve meu corpo...
Corpo que sente o calor do verão e em...
Ti eu penso nas manhãs de Inverno...
Hoje é manhã de verão...
Mas em ti eu penso...
Como um eterno Outono/Inverno...
Meados de estação que me trazem você...
Você assim tão perto e tão longe de mim...
Ah! Nesta manhã de um misto de amor e desejo...
Quero estar em seus braços e sentir seu calor...
Quero que meu desejo mais íntimo se realize...
É em ti que eu penso...
Ao desejar ser cortejada por ti...
É em ti que penso querendo viver esse amor...
É em ti que penso ao desejar ouvir de ti...
Vem comigo morar...
Vem comigo caminhar...
Vem comigo voar...
Vem comigo viver...
É em ti que penso...
No desejo e ânsia de amar...
E ser...
Amada!
É nessa manhã de Verão...
Onde a chuva fina e fria faz parecer...
Outono...
Outono que está preste a se tornar Inverno...
É em ti que penso.
Amo Você, nesta manhã de chuva fina e fria...
Amo você...
Nesta manhã de Verão...
É em ti que penso ♥
Angel Solitary
(Postagem original:
19/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary