"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

1

Meus Filhos... Minha Vida!

Sempre acalentei o sonho de ser mãe!
Para isso não medi esforços...
Dediquei cada segundo de meus dias!
Venho de uma família tradicional e conservadora!
Para ter filhos era preciso estar casada
Sair de casa ao lado de um marido!
Casamento à moda antiga...
Um noivo...
Véu e grinalda!
Noiva de branco...
Entrando na Igreja levada pelo braço do Pai!
Assim eu fiz...
Eu era uma moça linda!
Tinha um corpo perfeito e todos o requisitos necessários...
Eu era uma verdadeira Barbeie dos anos 80!
Todos os homens queriam-me apenas como troféu!
Para desfilarem comigo...
Mas...
Uma sina horrível...
Encontrava apenas homens casados...
Comprometidos!
O Homem a quem amava, não tinha amor por mim...
Estava só...
Os anos passavam!
Então encontrei um homem que dizia gostar de mim...
Enfrentei a frieza de mim mesma...
Enfrentei uma vida a dois sem saber o que era o amor!
Sem sentir desejo!
Sem sentir prazer e felicidade!
O sonho de ser mãe era muito maior...
Mais que a própria razão!
Casei-me...
O homem por quem tinha amor estava la presente...
Foi o primeiro rosto que vi ao abrirem-se as portas da Igreja!
Lá no altar o noivo a esperar por mim, sem de nada saber...
Uma virgem aos 28 anos...
Entrei pelo corredor da Igreja levada pelo braço de meu pai!
No altar o sim diante de todos!
Estava pronta para realizar meu sonho...
Ser Mãe!
Mas logo a minha frente uma dificuldade surgiu...
Não conseguia engravidar...
Precisava me tratar e realizar exames...
Fiz então o tratamento que finalmente 
resultou em uma gravidez!
Meu primeiro filho!
Carreguei em meu ventre por nove meses...
O dia de seu nascimento foi lindo e inesquecivel!
Tinha em meus braços a criança mais linda de todas!
Este era meu e somente meu filho amado!
Uma criança, meiga, perfeita, carinhosa, tranquila...
Um menino muito inteligente e calmo!
Os anos foram passando e depois de três anos
 engravidei novamente!
Com igual tratamento para engravidar!
Um segundo filho chegou...
Este completamente diferente do irmão!
Era agitado e inquieto...
Ao contrario do irmão...
Era bagunceiro e deixava tudo fora do lugar...
Percebi que havia algo diferente em seu comportamento...
Era muito agitado e tudo o que começava 
não conseguia terminar!
O diagnóstico?
Hiperatividade!
Ele é portador do conhecido, TDAH.
Transtorno e Deficit de Atenção e Hiperatividade!
E para completar veio junto o THB.
Transtorno do Humor Bipolar!
Para uma mãe dedicada e compreensiva foi fácil!
Aprendi a lidar com a ajuda de proficionais, mas...
O instinto maternal foi quem me ditou as diretrizes!
Hoje são dois homens!
Dois filhos maravilhosos, cada um de sua 
maneira e jeito de ser!
Ambos carinhosos e amorosos, porém...
Não combinam entre si!
Mas são meus tesouros...
São Minha Vida!
Meu Filhos!!!
Minha Vida!
Angel Solitary
(Postagem original:
07/05/2011)

Um comentário:

  1. (Comentário postado no blog original poré foi excluído)

    Ari Custodio May 8, 2011 07:52 AM

    Ser mãe é se desdobrar como anjo e estender suas asas para proteger à quem DEUS confiou como uma missão na Terra, em forma de filhos!
    FELIZ DIA DAS MÃES !!! Um enorme beijo com muito carinho em teu lindo coração!!! Apesar de tudo e tantas coisas, adoro você !!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary