"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 7 de janeiro de 2012

0

Não me Procures...


Não me procures...
Em dias e datas especiais...
Natal...
Ano Novo...
Dia das Mães...
Dia dos Pais...
Da criança...
Páscoa...
E outras datas mais...
Estes dia são lembrados por todos.
Estes dias não tem como ser esquecidos.
Meu dia é o que quero que lembres!
Quero ser lembrada no dia a dia...
Sem motivo sem hora sem porque...
Eu preciso de um pouco de carinho...
Datas comemorativas não
representam nada para mim.
Não me ligues nestes dias...
Não me procure nestas datas...
A mim nada dizem...
Nada representam...
Meu nome é Solidão...
Cod-Nome tristeza...
É assim que sou...
É assim que vivo...
Vivo a esperar que se lembre de mim
em meu dia-a-dia...
Sem motivo...
Quero ouvir sua voz em um dia qualquer...
Estou sem forças...
Sem vontade...
Sou alma sofrida...
Fera acuada...
Coração ferido...
Preciso de algo que me coloque de
volta na roda da vida...
Mesmo sendo dia de festa a mim nada diz...
Prefiro o canto escuro de meu quarto...
Para falar a verdade...
Nem aqui encontro paz!
Nem aqui quero viver!
Angel Solitary
(Postagem original:
26/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary