"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 28 de janeiro de 2012

1

Ao teu Lado

Ontem
Ao teu lado eu fui feliz
nos teus braços me senti segura
com você descobri o amor

Hoje
A solidão é a minha mais fiel companheira
minhas lágrimas minha amiga mais sincera
meus sonhos são a minha realidade
meus dias são só lembranças

Amanhã
Que futuro espero para mim?
sem você não tem sentido
não tem valor...
Tudo o que me cerca é
vazio e sem vida, não tem valor

Você
Vive presente em mim!
Um dia tive de mentir para você ser feliz
eu disse adeus e por isso sofro e choro...

Até... 
Até você me perdoar!
É com lágrimas nos olhos que digo:
Nunca te esqueci e ainda te amo!

Mas... 
Você não terei jamais...

Beijos,
Com carinho:


Angel Solitary
(Postagem original:
08/05/2011)

Um comentário:

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary