"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 8 de janeiro de 2012

1

Pensamentos


Sozinha...
Penso em nós...
Pensamentos solitários...
Que nunca se realizarão...
Eis meus pensamentos!
Ali...
Sentados...
Eu em sua frente...
Minhas costas em seu peito!
Você me envolve com suas pernas e
me abraça com ternura...
Apoio minha cabeça em seu ombro,
encosto meu rosto no seu...
Sua boca macia toca suavemente meu rosto...
Então delicadamente suas mãos
voltam meu corpo para você...
E carinhosamente me toma em seus braços...
Beija-me com ardor...
Porque te espero?
Porque penso em você? 
Sei que não virá...
Meu coração ferido de amor e saudade
por alguém que esta longe de meus braços.
Amo-te independente de tudo e de todos ,
da razão e do coração...
Você não vem,
nem nunca virá...
Mesmo assim te espero...
Quanta ansiedade...
E você não vem...
Saio... 
Ando...
Olho as estrelas penso em ti...
Peço a Deus que guie seus passos onde estiver...
Meu coração pulsa mais forte,
só de pensar em você,
na ânsia louca de ter você...
Mas você não vem...
Angel Solitary
(Postagem original:
14/08/2010) 

Um comentário:

  1. (Comentário transferido do blog original e excluído.)

    Ari Custodio disse...
    Que lindo...palavras escritas com os dedos da alma!!!! Simples na maneira de ser e envolvente!!!!!
    14 de agosto de 2010 22:45

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary