"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 22 de janeiro de 2012

1

Desencontros

Hoje é um domingo de Outono!
A chuva fina e fria la fora...
Aqui em meu quarto...
Bate um coração frio e sem vida...
Apenas o gelo do desprezo...
A frieza dos sentimentos...
Enquanto tu la fora; vives cheio de vida!
Tu vives e revives teus amores...
Um amor antigo a quem faz inúmeras reverencias...
Escreve cartas e dedicatorias...
Revives um amor de tua juventude...
Um amor que nunca morre...
Amor que fazes questão de reviver a cada dia...
Tens também uma amor real que foi embora!
Um amor real que viveu e sobreviveu por anos...
Um amor que foi embora e deixou o gosto amargo...
Um gosto de frustração e desprezo...
Um amor que em teu peito bate...
Um amor pelo qual choras...
Um amor que dedicas muitas palavras...
Hoje quem sabe um novo amor esta nascendo!
Tu escreves lindas palavras...
Descreve loucos desejos...
Dedicas grandes loucuras...
Revelas grandes desejos!
Eu enquanto isso, choro no silencio de meu quarto!
Espero por ti enquanto sei que por outra suspiras!
Desejo a morte, que nunca chega!
Desejo te esquecer e nunca mais em ti pensar!
Desejo que se vá para sempre!
Tu que me magoas a cada vez que conversamos...
Tu que me feres quando de minhas dores te falo!
Tu que sabes que te amo...
Amor impossível...
Amor fora de hora!
Amor infernal!
Amor bandido e cruel!
Quero tira-lo de minha vida!
Não quero mais em ti pesar...
Quero que a chuva que la fora cai me leve junto...
Me leve e eu nunca mais retorne!
Quero para sempre partir...
Quero não mais viver!
Quero não mais amar!
Quero de ti me afastar!
Quero que viva e reviva teus amores!
Desejo que sejas feliz em teu novo caso de amor!
Enquanto tu vives de alegrias em meio as tuas dores!
Tu és feliz assim com tantos a tua volta!
Tu és feliz em tuas andanças e festanças!
Tu vives rodeado de amigos e amores!
Enquanto eu choro por ti na calada da noite!
No romper da aurora por ti choro e lamento...
Por este amor...
Triste amor...
Enquanto meu coração sofre por quem...
Por quem nem de mim se lembra...
Enquanto com outra festejas!
Enquanto por bailes e barzinhos com outra conversas!
Enquanto te espero sei que estas com outra a sorrir!
Depois me dizes que esta difícil me procurar!
Dizes que estas ocupado a trabalhar...
Infelizmente sei que não me dizes a verdade!
Infelizmente meu coração sente que com outra estas...
Sejas feliz meu amor!
E para sempre me esqueça e me deixes viver aqui...
Aqui na frieza de meu quarto onde sei...
Que nunca viras!

Angel Solitary
(Postagem original:
01/05/2011)

Um comentário:

  1. PS> "Escrevi pensando em ti, poucas horas antes de ser machucada, ferida e magoada poe tuas palavras duras e afiadas, na ânsia de em mim descontar o que outras te fizeram, não tenho culpa de teus desamores e dessabores, mas foi em mim a quem batestes com tanta força que me fez recuar e esconder-me, a ponto de não mais querer-te, o amor não sai do peito no momento exato em que queremos, leva tempo, precisa de outro amor para ocupar o lugar, mas, talvez não seja ocupado e apenas adormecerá na calma e quietude do silencio da alma e na frieza do coração. Hoje ainda dói e as palavras asperas não param de ecoar, hoje não sinto saudades, nem tão pouco sinto a tua falta, mas em meu coração ainda guarda o mesmo carinho que um dia a ti revelei"
    Angel Solitary
    22/01/2012

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary