"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Me Chame...

Me chame...

Apenas me chame, 
não importa por 
qual nome, 
me chame... 
Me chame agora,
hoje, 
de madrugada, 
quando seu coração 
estiver sentindo 
o frio do vazio, 
me chame. 
Me chame para ser seu 
par nessa dança, 
me chame para escutar 
seu canto, 
me chame para ver 
as estrelas, 
me chame.
Me chame quando 
seus olhos 
molharem seu rosto, 
quando seus ombros 
estiverem pesados, 
quando sua mente se 
sentir cansada, 
quando o sol da manhã 
não iluminar seus 
sonhos.... 
me chame. 
Me chame quando seu 
sorriso tomar conta de 
sua alma, 
me chame para dar-me 
suas mãos e segurar 
as minhas, 
me chame. 
Me chame a qualquer hora e, 
de preferência, 
me chame sussurrando em 
meu ouvido, 
e querendo que eu 
esteja sempre 
com um largo sorriso 
ao seu lado. 
me chame...
Apenas...
Me chame.

Angel Solitary
(Postagem original:
26/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary