"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 28 de janeiro de 2012

0

Cheio de Espinhos



Um dia...
Alguém colocou um galho...
Cheio de espinhos no meu caminho...
Sofri...
Machuquei-me...
Perdi a auto-estima...
Impossível evitar as feridas...
Plantei esse galho no meu jardim interior.
O galho murchou e à sua volta,
muito capim, muita erva daninha...
Mas os espinhos, vivos permaneceram...
Continuaram ferindo-me a alma...
Muitos anos depois...
O galho brotou mostrando que não morrera...
E vieram folhas...
E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!
Fiz questão de escolher o mais belo dos botões
para retribuir o presente
do galho cheio de espinhos...
Enviei junto o melhor dos meus sorrisos...
Meu jardim interior não deixará de florir...
O sofrimento maltrata...
Mas hoje...
Cultivo flores...
by Angel
(Postagem original:
08/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary