"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 29 de janeiro de 2012

0

Você...

Você, que vem de dentro da saudade que eu sentia!
Da noite mal dormida, da minha fantasia...
Você, que renasceu do meu segredo!
Do meu sonho, do meu medo...
Do meu verso e da verdade derradeira!
Você o companheiro...

Eu namorada à sua espera!
Meu refúgio, meu regresso, minha vida, meu amor...
Você, uma lembrança, uma esperança!

O sonho mais bonito que viveu para se acabar...
Você, momento eterno, você amanhecer!
Você, razão do meu viver...

Te amo, te amo, te amo...
Porque não sei...
Castigo???
Com certeza...

Sim!
Angel Solitary
(Postagem original:
24/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary