"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 29 de janeiro de 2012

0

Manhã...

O ar frio da manhã envolve meu corpo...
Estou só...
Pensamentos soltos!
Olho a paisagem a minha frente!
A relva molhada pelo orvalho da madrugada.
Pássaros em um voo tímido pelo frio da manhã.
Avisto ao longe alguém em minha direção...
Aos poucos vai se definindo...
Bem perto seu sorriso invade o rosto...
Quando passa por mim...
Seus lábios se abrem em um alegre e espontâneo...
Bom Dia!
Neste momento meu coração pulsa mais forte...
Meu corpo se aquece...
Fico sem jeito!
Retribuo seu Bom Dia!
Com um sorriso tímido e alegre...
Você se vai...
Alguns passos mais...
E nos voltamos mutuamente...
Sorrisos tímidos...
Nos entre-olhamos e...
Nos despedimos!
Ficou apenas seu perfume...
Marcando sua presença em...
Meu coração!
Angel Solitary
(Postagem original:
02/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary