"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

0

Por Que?


Porque as palavras doem?
Porque doi descobrir a verdade?
Porque doi quando não se ouve o que quer?
Porque doi quandos os sonhos são desfeitos?
porque doi quando as lagrimas caem?
Porque doi não poder ter voce?
Porque doi não ser amada?
Porque doi quando o coração é ferido?
Porque doi saber que os sonhos não passam de ilusões?
Porque doi saber que te amo e não poder dizer?
Porque doi te amar?
Porque doi ?
Porque doi?
Porque?
Porque não posso dizer te amo?
Porque todos podem ter um amor e eu não?
Porque não posso ter um amor?
Porque tenho que chorar no exato momento que pensei em sorrir?
Porque tenho que dizer adeus, quando pensei dizer bem-vindo?
Porque sair quando pensei entrar?
Porque quero voce?
Porque voce não me quer?
Porque voce derrubou meu sonho?
Porque tenho que sofrer novamente?
Porque voce tinha que falar justamente o que eu não queria ouvir?
Porque não quero deixar voce?
Porque que voce vai me deixar?
Porque voce vai dizer adeus?
Porque não quero ouvir...
Porque?
Angel Solitary
(Postagem Original
12/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary