"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Anjo Guardião

Os dias passam vazios...
Não fazem sentido!
Mas ao cair da tarde...
Chegando o anoitecer...
A magia...
Ah! A magia começa a fluir...
Fecho então meus olhos!
Sinto a brisa suave e leve...
Brisa leve que vem meu rosto tocar...
Sinto o pousar de tuas mãos sobre as minhas...
Tudo o que era vazio...
Se completa!
Não me atrevo a abrir os olhos...
Assim não te perderei!
Apenas me deixo levar pelos sentimentos...
Todas as noites tu me visitas...
Sim tu me visitas...
Meu Anjo Guardião!
Apenas um lamento triste e sofrido...
A noite não perdura...
A noite se vai ao chegar o amanhecer...
Como queria que durasse uma eternidade!
Como doi saber que o raiar do dia se aproxima...
Como doi saber que ao amanhecer tudo se perderá...
Serão então...
Dezesseis horas sem ti!
Dezesseis longas horas...
Sem sentido...
Sem o minimo sentido!
Mas antes que a noite acabe...
Trocamos um beijo...
Sim é dado o beijo da despedida!
Que sem palavras significam...
Mais que todas as palavras juntas...
Dizem no silencio...
No roçar de nossas bocas...
Eu te amo...
Eu nunca te esquecerei...
Estarei sempre aqui junto a ti!
E quando a noite chegar...
Virei te visitar!
E eu respondo sem pensar...
Estarei aqui a te esperar...
Meu Anjo Guardião!

Star Girl ♥

by Angel
(postagem original:
09/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary