"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Um Pé de Ipê


Todas as manhãs...
Avisto ao longe...
Um pé de Ipê!
Um Ipê Rosado!
Apenas flores você tem...
São flores róseas...
Em tons...
Lindos e vislumbrantes...
Tons de...
Lilás...
Violeta...
Um rosa antigo...
Escuro...
Magenta...
Ah!
Ipê Rosado!
Meu Ipê florido!
Majestoso!
Altivo!
Frondoso!
Meu pé de Ipê!
Todas as manhãs...
Fico a imaginar...
Como seria bom...
Sentar-me sob tuas flores...
Olhar para cima e ver...
Sua copa florida...
Encostar-me em seu tronco 
Deixar fluir meus pensamentos...
Ouvir os sons da natureza...
O cantar dos pássaros...
Queria ficar ali, com um alguém...
Alguém que...
Me envolvesse nos  braços...
Acariciasse meus cabelos...
Deixasse, meu rosto encostar em seu peito...
Queria ser abraçada e sentir a respiração...
Calma e serena de alguém junto de mim...
Ah...
Que é isso?
Não!
Não precisa me amar...
Me querer...
Basta apenas ser meu amigo!
Um amigo...
Uma pessoa que se sentisse bem ao meu lado...
Que me aceitasse assim como sou...
Meus defeitos...
Reclamações...
Minhas dores e feridas...
Mas...
Que me desse carinho, pois sou tão carente.
Que nada dissesse...
Apenas me ouvisse...
Não me criticasse...
Não me podasse...
Apenas me ouvisse e...
Nada dissesse...
Para que meu coração se aquiete...
E...
Assim...
Sentir-se aliviado por poder jogar fora...
Todas as dores e dissabores...
Assim podendo recomeçar do zero.
Quem sabe assim...
Ser ao menos...
Feliz por um instante!
Ah!
Meu pé de Ipê!
Meu Ipê florido!
Ao longe te avisto...
Tão longe do meu alcance...
Longe de minhas mãos...
Que querem te tocar e...
Te abraçar...
Meu Ipê florido!
Tão solitário como eu!
Mas uma diferença temos...
Você mesmo solitário...
Tem os pássaros que em teus galhos...
Pousam e cantam para alegrar a natureza!
Já eu...
Eu?
Eu...
Sou apenas...
Angel Solitary.


Angel Solitary
(Postagem original:
09/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary