"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Mais um ano se passou...

Estou ficando velha e acabada...
Quando olho no espelho...
Não gosto do que vejo.
Não gosto de meu rosto...
Meu corpo!
Minha imagem...
Já fui bela!
Já fui romântica...
Já esperei...
Lutei...
Sonhei...
Desejei...
Me iludi!
Hoje...
Não sou mais a mesma...
Não tenho mais vontade de continuar...
De viver!
Hoje é um novo ano em meu calendário...
Hoje é meu ano novo!
Sexta-feira, quando comemorei meu aniversário...
Lá em meu local de trabalho...
Com meus amigos e companheiros...
Eu fiz meu ultimo pedido...
Meu ultimo desejo!
Pensei comigo mesma...
O tempo que me dou é até domingo dia 25/09/2.011!
Depois disso...
Todos os meu sonhos...
Desejos...
Esperanças...
Serão colocados em uma caixa...
Uma caixa de Pandora!
E...
Depois será trancada e...
Enterrada por todo o sempre!
Estou desistindo de mim...
De viver...
De sonhar!
A vida não trouxe para mim...
Os meus sonhos...
Meus ideais...
Minha realidade de ser feliz!
O amor...
Apenas...
Enterrou-me dia após dia!
Dei a ultima chance!
À você a quem amei...
Deixo apenas uma nota!
Arranquei meu coração...
Com um aspirador!
Abri apenas um furinho em meu peito...
E aspirei com o mais fino tubo que possa existir...
Para que se despedaçasse...
E...
Tão pequeno e esmagado ficasse!
Para que nunca mais se recomponha...
Como se recompôs naquele dia em que te conheci!
Não nasci para o amor!
Não fui feita para ser amada!
A praia...
Não me verá outra vez... 
O mar...
Era um lugar...
Onde eu mais amava em ir...
Em ficar!
Ouvir as ondas se quebrarem...
A água banhar meu pé...
O sol e o vento em meu rosto!
A maresia!!!
Tudo o que mais amei...
Tudo o que mais desejei!
Me foi arrancado!
Me foi tirado com brutalidade!
Com...
Violência!
Esperei por você...
Por uma palavra apenas...
Mas...
Tudo em vão!
Não tenho mais sonhos...
Não desejo mais ser mulher!
Meus sonhos e desejos de mulher...
Se foram!
Os que sobraram...
Tranquei em uma caixa de Pandora!
E...
Enterrei!
Este foi o dia de meu aniversário!
Mais um ano...
Onde os sonhos não se realizaram...
As lágrimas foram um diluvio!
A dor e solidão...
Meus companheiros!
Dói muito amar!
Dói tanto ter os sonhos arrancados brutalmente!
A Praia...
Hoje não tem mais valor...
Nem sentido!
Por minha livre e espontânea vontade...
Jamais porei os pés outra vez!
Fui muito magoada na ultima vez...
Em que lá pisei!
Lá deixei meu coração!
Não retornarei para buscá-lo!
Hoje é o dia de meu aniversário!
Esperei o dia todo por um sinal...
Algo que me fizesse mudar de ideia...
Algo que me mostrasse que ainda estou viva...
Que tenho chance...
Ou...
Um futuro!
Mas foi ainda mais monótono que todos os outros!
Deixando bem claro!
Que meu mundo acabou!
A partir de hoje meus dias serão assim...
Do passado me esquecerei...
No presente me perderei...
O futuro não existe!
Porque hoje eu vivi assim...
Do passado me esqueci...
No presente me perdi...
Se chamarem diga que eu saí!
Angel Solitary
(Postagem original:
25/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary