"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

A Magoa que Me Tortura

Preparo-me para deitar...
E penso em ti.
Sonho em te abraçar...
Em ter-te aqui.
O te rosto vem-me a memoria.
Vejo os teus olhos...
Olhos estes que refletem a luz!
Contemplo este sorriso...
Sorriso este que me seduz!
Sinto o toque de tuas mãos...
O abraçar destes braços!
Estes gestos de ternura...
Derrepente...
Acordo!
Vejo o que tenho perdido...
A magoa que me tortura.
A dor que me corrói lentamente.
O medo que esta escondido...
Ou a coragem que me falta...
Para chegar junto a ti...
E dizer o que tenho sentido!
Dizer-te que...
Te Amo!
Quero alcançar esta felicidade!
Quero estar contigo para toda a...
Eternidade!!!
Star Girl


by Angel
(Postagem original:
27/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary