"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

1

12 de Junho. Dia dos Namorados

“Ufa, o Dia dos Namorados passou!”
Dirão os solteiros.
“Eu queria que todos os dias fossem dias dos namorados”
Dirão os apaixonados;
“ Dia dos Namorados???
Quando???”
Perguntarão os esquecidos.
Namorados...
Noivos e...
Maridos...
Que não só queriam, como acreditam...
Que todos os dias são para namorar e...
Nenhum deles deveria envolver presente.
As mulheres...
Noivas e...
Namoradas...
Não esquecem...
Nem da data...
Nem dos presentes que deveriam ser recebidos.
Mas...
Além dos presentes, do...
Carinho trocado, do...
Esquecimento e da solidão que aperta ainda mais...
No peito do...
Solitário!
Nessa data...
O Dia dos Namorados é acima de tudo...
Um dia para celebrar a amizade...
“Mas o Dia da Amizade, já existe”
Dirão aqueles já cansados de tanta data comemorativa.
"O dia dos namorados deve ser só para os namorados”. 
Tudo bem, mas se olharmos bem o significado da palavra... 
“Namorar” temos: 
"Sentir amor por alguém, e inspirá-lo a alguém". 
E não é assim, que certos amigos nos fazem sentir? 
Será que não existe amor entre amigos? 
Será que uma amizade não tem o poder de te inspirar?
Por isso, nesse no dia 12 de Junho.
Desejo a todos os meus amigos um:
Feliz Dia dos Namorados e dos Amigos.


Angel Solitary
(Postagem original:
12/06/2011)

Um comentário:

  1. (Comentário escrito no blog original porém foi escluído)

    AnônimoJun 12, 2011 06:53 AM
    Como é bom sonhar e ter com quem partilhar, infelizmente eu não tenho um amor, bem acho que nunca tive, se tive esteve oculto o tempo todo, mas hoje é o dia dos que tem algo a comemorar. Então um feliz dia dos namorados a todos.
    Parabéns Angel seu blog é muito bonito.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary