"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

2

Nicky

Um dia você me encontrou e...
Tornou meus dias mais agradáveis.
Mas hoje apenas a solidão faz parte deles.
Você surgiu do nada feito um raio de sol.
Feito a chuva repentina.
A brisa mansa e suave.
Mas foi embora como uma tempestade.
Com relâmpagos e trovões.
Rajadas de ventos...
Feito um tornado ou...
Um furacão.
Virou meus dias e minha vida...
Deixou tudo de pernas pro ar.
Como dói lembrar aquela madrugada.
Quando você se foi...
Lágrimas caíram ao ver tudo destruído.
Tudo jogado ao chão.
Você foi embora e não mais voltou.
Hoje tenho apenas lembranças suas.
Não sinto mais o que antes sentia.
Tudo é tão vazio e dolorido.
Ontem eu vibrava ao chegar em casa.
Hoje apenas chego e me deito completamente só.
Tentei encontrar outro alguém...
Mas...
Meu dedinho podre...
Apenas encontrou outro que também não me vê.
E o pior...
Minha amiga veio me contar...
Sabe quem estou namorando?
É...
É quem você pensou.
Agora estou me aposentando.
Estou me castrando.
Me ausentando.
Me escondendo.
Você foi embora sem ao menos se despedir.
Saiu esbravejando...
Jogando coisas na "cara".
Doeu muito...
Chorei...
Lembrei que um dia você, la no passado...
Três anos com exatidão.
Disse que retornaria às minhas páginas...
Que ilusão.
Mas no fundo sempre soube que jamais voltaria.
Saiba que estou bem...
Eu e meu companheiro...
Meu dedinho podre.
E também...
A Solidão!
As lágrimas...
As dores...
As ausências...
Sua falta...
A saudade de bons tempos!
Adeus Nicky...
Você foi embora e não mais...
Voltou!
Beijos com carinho,
Angel.
Angel Solitary
(Postagem original:
11/06/2011)
(As vezes damos valor demais e nem somos 
 compreendidos e somente o silêncio 
se faz ouvir melhor... )

2 comentários:

  1. (Comentário postado no blog original, porém foi excluído)

    AnônimoJun 11, 2011 11:20 AM
    Não...não...O "Nick" nunca partiu...Apenas se ausentou por tantos problemas vividos em tão pouco tempo... Mouta loucura num curto espaço de tempo, tempo este que judiou demais em todos os sentidos e que hj, está ainda martelando e causando dores de cabeça... Não se condene e nem se justifique... Uma brisa, um furacão, seja o que for, para algum ser, causa enorme destruição... para um ou para o outro... Nunca será esquecida porque és viva no coração do silencio de outro alguém...Guarde isso sempre... A vida nos prepara muitos horrores e alegrias e temos que saber agarrar para não nos derrubar...Não é assim que deve ser mas, foi assim que foi...e sempre será...
    Beijos sempre!
    Nick

    ResponderExcluir
  2. Ainda na memória, cada momento, os bons e os ruins mas sempre visitados nos arquivos da memória.
    Quanto ao namoro, isso nunca existiu e é fato!Nunca! A vida só embruteceu ainda mais um coração já ressecado pelo tempo implacável e, mesmo nas tentativas de umidecê-lo,ainda não consegui reanimá-lo.
    Ainda vivo, consigo vez por outra respirar o ar da superfície.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary