"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Realidade...

Como dói ser assim como eu sou...
Para mim a vida não tem nenhum sentido.
Saio pelas ruas sem rumo ou direção...
Passeio pelas lojas e nada me atrai...
Cansei de ser boazinha...
Cansei de ser mulher...
Minha vida vazia e sem perspectiva...
Como dói ouvir da pessoa amada...
No momento em que se é magoada ou...
Ferida, machucada.
Quando dissemos...
Você me magoou...
Esta no presente...
Não no passado!
O que quero dizer...
É que foi naquele momento...
Agora é que esta doendo...
Não foi ontem...
Ou...
Lá atrás no passado.
É agora.
Nesse exato momento.
E...
Ao invés de um pedido de desculpas...
Recebemos como resposta...
Se eu te feri...
Magoei...
Foi reciproco.
Será tão difícil de entender?
Tão difícil de se resolver?
O que eu estou sentindo, não foi lá no passado.
É agora!
Você me feriu agora!
E...
Eu não te feri.
Disse apenas o que eu sentia.
O que eu queria.
Será que eu tenho que ser apenas ouvinte?
Será que eu não tenho direitos?
Eu sou humana.
Erro.
Tenho milhões de defeitos.
Mas nunca disse...
Se eu te feri ou magoei...
Foi reciproco.
Nunca disse que estava pisando em você...
Porque você pisou antes.
Digo sim...
Já faz tempo que você vem me magoando...
Você vem descontando em mim...
Culpas que não são minhas.
Chega um momento em que eu...
Sei lá...
Vou...
Ficando esgotada de ser tão paciente...
Tão humana...
Tão carinhosa...
Tão OUVINTE.
Eu também...
Tenho meu lado fera...
Fera ferida...
Acuada...
Machucada!
Não guardo magoas ou rancores...
Não costumo revidar!
Apenas me calo e me resguardo.
Mas...
Às vezes...
Mesmo sem ter a intenção...
Sem querer descontar...
Acabo ferindo.
Porque...
Naquele momento...
Naquele exato momento...
Eu...
Estava carente.
Queria um carinho.
Fiz biquinho.
Fiz charminho.
E...
Você...
Apenas pisou...
Descontou em mim algo que não me pertencia.
Algo que não foi eu quem fez...
Magoas que não saíram de minha boca ou...
Atitudes, gestos.
Não tenho culpa de você ser assim tão...
Tão impulsivo...
Tão impetuoso...
prepotente...
A ponto de...
Não perceber que o fazes a mim...
É...
Exatamente o que...
A outra te fez.


Angel Solitary
(amanhã completaríamos 4 anos)
(Postagem original:
07/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary