"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Mentiras...


As pessoas pensam que contando mentiras...
tudo fica encoberto!
Mas quando menos imaginamos...
Tudo vem à tona!
A gente sem querer fica sabendo de tudo!
Eu sempre fico sabendo da pior maneira possível!
Sei que você é um mentiroso...
Sempre me ocultando os fatos!
Pensa que eu sempre acreditei em suas palavras?
Pensa que eu sempre pensei que m contava tudo?
Não meu querido...
eu sempre desconfiei de você...
Sempre que você quis me evitar...
dizia estar sem computador...
Sem Internet...
Sem dinheiro...
Sem telefone...
sem celular...
Sem lan-house...
E o pior...
Quando te liguei...
Batia no telefone...
Fingindo que estava ruim...
Fingiu não conhecer minha voz...
Mas...
Quando disse meu nome...
Quando perguntei como estavas...
Como por encanto...
Tudo voltou ao normal!
Você pensa que eu acreditava em tudo o que me dizia?
Pensa que eu sou o que?
Uma perfeita idiota?
Não meu querido eu não sou...
Apenas meu coração é um idiota perfeito...
Burro ao quadrado...
Por se apaixonar por um homem assim...
Egoísta...
Ego centrista...
Convencido...
Prepotente...
Alguém assim como você...
Que um dia entrou em minha vida...
Se fez de bonzinho...
Compreensivo...
Meigo...
Doce...
Mas...
És lobo em pele de cordeiro...
Sua mascara caiu...
Sua verdadeira face apareceu...
Você preferia me trocar por...
Um banho em seu cachorro...
Um super mercado para fazer...
Eu sempre te ouvi e te aconcheguei...
Mas...
Quando eu mais precisei de ti...
Recebi as costas por resposta!
Sei que não estas fora da Internet...
Sei que tens estado ativamente...
Aparece todos os dias...
Mas a mim só vens com mentiras...
Você é...
Uma propaganda enganosa...
Eu nunca me arrependo do que faço...
Apenas do que não faço...
E eu me arrependo que naquele dia...
Eu não tenha dado ouvidos à minha...
Intuição...
Você não mereceu minha mão...
Meu carinho...
Meu apoio...
Meu tempo...
Se você soubesse o quanto me magoou...
E me machucou...
Com suas falsas verdades...
Não desejo o mal a ninguém...
Mas você tem filhos...
Ore e reze...
Peça a Deus que eles não...
Paguem por seus pecados!
Uma vez eu já lhe disse isso...
Hoje volto a repetir...
Que sua filha nunca encontre um homem...
Assim como você!
Tão arrogante e...
Cheio de si!
Queria poder arrancar esse amor do meu peito...
Do meu coração...
Mas apenas posso dizer...
Ah!
Eu...
Odeio...
Amar...
Você!
Angel Solitary
(Postagem origial:
12/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary