"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

2

Solidão...


Solidão...
Não é a falta de gente para conversar...
Namorar...
Passear ou...
Fazer sexo...
Isto é carência.
Solidão...
Não é o sentimento que...
Experimentamos pela ausência de entes queridos...
Que não podem mais voltar...
Isto é saudade.
Solidão...
Não é o retiro voluntário que a gente se impõe...
Às vezes, para realinhar os pensamentos...
Isto é equilíbrio.
Solidão...
Não é o claustro involuntário...
Que o destino nos impõe...
Compulsóriamente para que revejamos...
A nossa vida...
Isto é um princípio da natureza.
Solidão...
Não é o vazio de gente ao nosso lado...
Isto é circunstância.
Solidão...
É muito mais do que isto.
Solidão...
É quando nos perdemos de nós mesmos...
E procuramos em vão pela...
Nossa alma...

Angel Solitary
(Postagem original:
28/08/2011)

2 comentários:

  1. Lindo, parece que foi escrito para mim... Parabéns, poetisa.

    Vamos escrever as suas poesias no site do RECANTO DAS LETRAS (www.recantodasletras.com.br), eu já estou lá... É só procurar na aba autores (Gonzaga Filho) e irá me encontrar... Quero te ver lá.

    Beijos poéticos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gonzaga!
      Você como sempre amável e amigo!

      Bjs ♥
      Angel

      Excluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary